domingo, 27 de julho de 2008

Londres - 5º dia

Trafalgar Square


Sorry, Lord Nelson, cortei a cabeça...

National Gallery

Assim se toma um café. Afinal, estamos em Londres...

(Podem ver outras olhares/escritas sobre Londres na Península)

Beijinhos!... Amanhã estou de regresso.

sábado, 26 de julho de 2008

Londres - 4º dia


Trafalgar Square
Ao longe o edifício Gherkin
Os dotes culinários da Sara
Portobello
Portobello
Oxford Street
Regent Street
Beijinhos!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Londres - 3º Dia


O edifício Gherkin. Uma obra de arquitectura invejável!

Tower Bridge


MacDonalds, para não variar!...

Comunicar, imprescindível.



quinta-feira, 24 de julho de 2008

Jantar do 2º dia


Primeiro assustei-me! Eu não vou comer isto tudo!
Ai não que não comeste! Andar abre o apetite.
E como estou em Londres, numa casa com portugueses, maioritariamente, fomos a um restaurante brasileiro. O que podia ser a comida?

Sara, Leo, Zéné e Sandra.
Eu? Estou aqui!...

No fim do jantar fomos para casa tomar digestivos (eheheh).

Beijinhos!...

LONDRES 2º dia




British Museum

(as duas múmias...)

British Museum





Mais beijinhos!...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Londres 1º dia

(Enquanto espero pelo jantar: bacalhau com natas, com entrada de queijo de Azeitão e Moscatel)

Voando sobre... Inglaterra

Luton (Norte de Londres)


Jardim perto da casa da Sara

foto do "malho" quando tentava fotografar uns esquilos... (LOL)

BEIJINHOS!...........