skip to main
|
skip to sidebar
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Londres - 3º Dia
O edifício Gherkin. Uma obra de arquitectura invejável!
Tower Bridge
MacDonalds, para não variar!...
Comunicar, imprescindível.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
London by Monet
registos de uma viagem a Londres em Julho de 2008
Acerca de mim
Maria Beto
Ver o meu perfil completo
As Minhas Viagens
A Minha Península
O Meu Fotógrafo
Arquivo do blogue
▼
2008
(6)
▼
julho
(6)
Londres - 5º dia
Londres - 4º dia
Londres - 3º Dia
Jantar do 2º dia
LONDRES 2º dia
Londres 1º dia
Sem comentários:
Enviar um comentário