Primeiro assustei-me! Eu não vou comer isto tudo!
Ai não que não comeste! Andar abre o apetite.
E como estou em Londres, numa casa com portugueses, maioritariamente, fomos a um restaurante brasileiro. O que podia ser a comida?
Sara, Leo, Zéné e Sandra.
Eu? Estou aqui!...
No fim do jantar fomos para casa tomar digestivos (eheheh).
Beijinhos!...

Sem comentários:
Enviar um comentário