skip to main
|
skip to sidebar
domingo, 27 de julho de 2008
Londres - 5º dia
Trafalgar Square
Sorry, Lord Nelson, cortei a cabeça...
National Gallery
Assim se toma um café. Afinal, estamos em Londres...
(Podem ver outras olhares/escritas sobre Londres na
Península
)
Beijinhos!... Amanhã estou de regresso.
sábado, 26 de julho de 2008
Londres - 4º dia
Trafalgar Square
Ao longe o edifício Gherkin
Os dotes culinários da Sara
Portobello
Portobello
Oxford Street
Regent Street
Beijinhos!
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Londres - 3º Dia
O edifício Gherkin. Uma obra de arquitectura invejável!
Tower Bridge
MacDonalds, para não variar!...
Comunicar, imprescindível.
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Jantar do 2º dia
Primeiro assustei-me! Eu não vou comer isto tudo!
Ai não que não comeste! Andar abre o apetite.
E como estou em Londres, numa casa com portugueses, maioritariamente, fomos a um restaurante brasileiro. O que podia ser a comida?
Sara, Leo, Zéné e Sandra.
Eu? Estou aqui!...
No fim do jantar fomos para casa tomar digestivos (eheheh).
Beijinhos!...
LONDRES 2º dia
British Museum
(as duas múmias...)
British Museum
Mais beijinhos!...
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Londres 1º dia
(Enquanto espero pelo jantar: bacalhau com natas, com entrada de queijo de Azeitão e Moscatel)
Voando sobre... Inglaterra
Luton (Norte de Londres)
Jardim perto da casa da Sara
foto do "malho" quando tentava fotografar uns esquilos... (LOL)
BEIJINHOS!...........
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
London by Monet
registos de uma viagem a Londres em Julho de 2008
Acerca de mim
Maria Beto
Ver o meu perfil completo
As Minhas Viagens
A Minha Península
O Meu Fotógrafo
Arquivo do blogue
▼
2008
(6)
▼
julho
(6)
Londres - 5º dia
Londres - 4º dia
Londres - 3º Dia
Jantar do 2º dia
LONDRES 2º dia
Londres 1º dia