(Enquanto espero pelo jantar: bacalhau com natas, com entrada de queijo de Azeitão e Moscatel)
Voando sobre... Inglaterra

Luton (Norte de Londres)


Jardim perto da casa da Sara

foto do "malho" quando tentava fotografar uns esquilos... (LOL)

BEIJINHOS!...........

2 comentários:
Fixe.
Achei poucas fotos para quem teve de teclar 14 letras para aqui chegar.
Boas férias.
Beijinhos.
... e eu lá tenho tempo para pôr todas?!...
Beijo grande!
Enviar um comentário